Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Uma noite de verão - Epi : 01

Despertador do celular tocando.
William : Aaaah, desliga isso preciso dormir
Danilo : Está na hora da bela adormecida acordar (risos)
William : que horas já são ?
Rafael : São 6:40, temos vinte minutos para chegar na escola
William levanta da cama desesperado.
William : Caramba. Porque ninguém me acordou antes ?
Rafael : Está brincando né ? O celular já deve estar tocando pela 42ª vez.
Danilo com a boca cheia : Atrasar no primeiro dia de aula é tenso viu
Rafael : o Will já foi tomar banho ?
Danilo olha a porta do banheiro fechada e escuta o barulho da água caindo
Danilo: sim, já foi
Rafael : Eu ainda não entendo como ele dorme mais que a cama
Danilo : é fase, a puberdade é assim, nosso menininho está crescendo (muitos risos)
Rafael rindo muito : Você é de mais, eu sou seu fã. Mas e será que esse ano vai ter as novatinhas do segundo ano ?
Danilo (irônico) : Você vai a escola para estudar, ou para olhar as pessoas ?
Rafael : Vai me dizer que no primeiro dia de aula você vai pensando em estudos ?
William volta correndo terminando de vestir a camiseta.
William : Vamos nessa ?
Danilo : Calma, ainda faltam 5 minutos, você quer madrugar lá ?
Rafael : Se não sair agora, não terá tempo para ver as novatas
Danilo levanta da cadeira e anda em direção a porta.
Danilo: porque ainda estão parados ?
William e Rafael saem sorrindo.

Na escola
Danilo : Rapaz, olha aquela ali sentada no banco
Rafael : Gostei, mas ela deve ser mais difícil que todas as outras
Danilo : Por que ?
Rafael : Ela não é novata, o Marcelo vem tentando ficar com ela tem quase um ano, e ainda não ganhou nada
Danilo : Eu gosto é de desafios, eu vou lá falar com ela
Rafael : Está se achando o gostosão em (risos)
Danilo : Nem tanto, mas chego bem perto (risos)
Danilo sai em direção a menina.
William chega com um refrigerante na mão
William : O Dan já foi conhecer aquela?
Rafael : Ele perde tempo ?
William : Que coisa em, mas enfim, caímos em salas diferentes né ?
Rafael : Mas o Danilo caiu na sala do Jp, e do Jonathan.
William : Meu Deus, se não separar agora os professores terão muito trabalho pela frente
Rafael olhando as horas : Já está na hora de ir pra sala
William : Espera, olha o Danilo vindo
Rafael : Eu conheço essa carinha, não conseguiu, certo ?
Danilo : Ainda não, mas olha isso
Danilo mostra um pedaço de papel com o telefone da garota.
Rafael : Telefone até o Will pega...
Danilo : Mesmo? E pedir pra ligar pra marcar um dia pra sair ?
Rafael : Não acredito nisso, você vai sair com a Suzana ? A menina mais difícil que eu já ouvi falar.
Danilo (se gabando) : Eu sou o Dan. Esqueceu ?
William : Grande coisa... Mas agora vai pra sala, e quando começar o intervalo vem todos pra cá ok ?
Danilo e Rafael : ok
Todos saem cada um pra sua sala.

No intervalo
Danilo (com um tom sério) : Então és tú ?(pausa) O  Will ?
Rafael rindo muito : Essa foi melhor que a de manhã, sou teu fã de novo, me dá um beijo vai
Danilo : Sai boiola (rindo)
William : No que vocês vêem graça um no outro ? São perturbados vocês, só pode.
Rafael : Hey Will, aquela menina ali está olhando pra você já tem um tempinho
William : Qual?
Rafael : Disfarça, aquela ali de azul que esta na rodinha de amigas sentadas na grama
William olha para ela e ela disfarça e finge que estava prestando atenção nas amigas
Rafael : Viu, só foi você olhar e ela disfarçou
Danilo : O que é que vocês estão fofocando ?
Rafael : Tem uma menina de olho no will
Danilo : Quer que eu fale com ela ?
William : Você é o 'top conquista tudo' Dan ?
Danilo : Ainda não, sou o 'Top conquista Brasil' por enquanto
William : Se acha nem um pouco né ?
Danilo : Magina, quem é a doida ? Digo... A menina
Rafael : Aquela de azul sentada na rodinha de amigas
Danilo : Obrigado
Danilo pega uma bola dentro da mochila
William : Você trouxe minha bola pra escola ?
Danilo : Onde acha que eu mato aula ?
Danilo Joga a bola na menina e disfarça
Danilo : Pega lá a sua bola Will ?
William fica com vergonha e vai até a menina
As amigas de Cinthia vêem William se aproximando e ficam olhando
William : Desculpa, mas meu amigo jogou a bola por aqui e acho que bateu em alguem
Cinthia : Sim, bateu em mim
William : Te peço desculpas por ele
Cinthia : Tudo bem, passou
William e Cinthia se encararam por um certo tempo
Cinthia : Aqui esta sua bola
William : Obrigado
William percebeu que Cinthia estava com uma camisa da banda Rosa de Saron
William : Você vai pro show  do Rosa de Saron semana que vem ?
Cinthia : Vou sim, por que ? Você também gosta ?
William: Mas claro! Pode me dar seu número para nós irmos juntos ao show? É perigoso uma mulher andar sozinha a noite.
Cinthia : Tudo bem
Cinthia Escreve o número e o nome em um papel e entrega a William
William : Muito prazer, William
Cinthia : Igualmente, Cinthia
William volta para os amigo enquanto as amigas de Cinthia ficam comentando sobre William
Danilo : Pegou algo? Msn? Orkut ? Número?
William : O número, e você sabe me dizer onde estão vendendo os ingressos pro show do Rosa de Saron?
Danilo : Sei sim, mas você gosta de Rosa de Saron desde quando ?
William : Desde hoje
Rafael : hmmmm, acho que entendi, o show na semana que vem... Ela com a camiseta da banda.... Você com o número dela...
William : Isso mesmo, eu vou com ela pro show
Danilo pula nas costas de Rafael
Danilo : Nossa criança cresceu, vai ter seu primeiro encontro amoroso *-*
William : Não é o primeiro tá ! Só é o primeiro desde que estou morando com vocês
Rafael : Liga logo hoje pra ela
William : Tá bom gente, eu sei o que fazer, mas enfim temos que ir, quando as aulas acabarem espero voces em casa
William, Danilo e Rafael vão para suas salas

Em casa
Danilo entra na sala
Danilo : Tou puta cansado
Rafael : De que ?
Danilo : Nada, não
Danilo se senta ao lado de Rafael.
Danilo : Rafa, você já gostou de alguém ?
Rafael : Como é ?
Danilo : Você me escutou muito bem
Rafael : Não acredito que você me disse isso, pode repetir pra mim gravar ?
Danilo : Estou falando sério cara, o que devo fazer ? Acho que estou gostando daquela menina
Rafael : Está brincando ? Você só falou com ela por 5 minutinhos...
Danilo (sorrindo) : Onde você acha que eu estava ? A escola termina 12:00, já são 2:30
Rafael : Boa pergunta, onde estava ? e viu o Will ?
Danilo : Eu liguei pra Suzana na saída e fomos a uma sorveteria e eu vi o Will andando com a Naty
Rafael : Que Naty ?
Danilo : Aquela que ele conheceu
Rafael : Cinty...
Danilo : Que seja, vou subir pro quarto e dormir um pouco, até breve
Rafael : Vai lá
Rafael deita no sofá e dorme um pouco também, mas logo é acordado pelo barulho de alguem entrando na casa. William entra na casa
William (falando alto) : BOOA TARDE !!
Rafael acorda assustado
Rafael : Vai acordar tua tia... Que disposição toda é essa ?
William : Nada, mas a vida é bela
Rafael : Vai contando o que aconteceu  com você  e ela ?
William : Ela quem ?
Rafael : Você saiu com ela, agora diz, o que houve ?
William : Quem te contou ?
Rafael : Um passarinho me contou... Agora diz
William : Ela é tão linda, e tem um sorriso e um olhar penetrante...
Rafael : Resumindo, está apaixonado
William : O que me conta de bom?
Rafael : O Dan está apaixonado
William : Hoje é o dia da mentira?
Rafael : Estou falando sério, pelo menos é o que o Dan me disse
William : Onde ele está ?
Rafael : dormindo, e nem adianta subir, porque eu vou entrar no msn agora
William : Qual é ? A Cinty vai estar me esperando
Rafael : Liga pra ela, porque a Karina está me esperando no msn
William : Então vai logo Rafa... Espera aí, O que acha de nós ficarmos o fim de semana na chácara do pai do Danilo ? Nós vamos na sexta e levamos as meninas e voltamos na segunda e já vamos direto para a escola
Rafael : Ótima idéia manolo, agora vai ligar pra tua que eu vou chamar a Karina, e vai acordar o Danilo também pra ele chamar a Suzana
William : Feito !
William e Rafael entram no quarto, William vai acordar Danilo e Rafael vai entrar no msn para chamar a Karina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário