Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

October - Evanescence

Outubro


Eu não posso correr mais, Eu caio diante de você
Aqui estou eu, Eu não tenho nada sobrando
Entretanto eu tentei esquecer
Você é tudo o que eu sou
Me leve para casa, Eu lutarei por isto
Quebrado, Sem vida, Eu desisto
Você é minha única força
Sem você, Eu não posso continuar
Não mais, Sempre de novo

Minha única esperança
(todo o tempo que eu tentei)
Minha única paz
(me afastar de você)
Minha única alegria
Minha única força
(eu caí na sua abundante graça)
Meu único poder
Minha única vida
(e amor é onde estou)
Meu único amor

Eu não posso correr mais, Eu me entrego a você
Eu sinto muito, Eu sinto muito
Em toda a minha amargura
Eu ignorei, Tudo que é real e verdade
Tudo que eu preciso é você
Quando a noite cai sobre mim
Eu não fecharei meus olhos
Eu estou muito vivo, E você é muito forte
Eu não consigo mentir mais
Eu caio diante de você
Eu sinto muito, Eu sinto muito

Constantemente ignorando
A dor consumindo-me
Mas dessa vez o corte é muito profundo
Eu nunca serei enganado de novo

Minha unica esperança
(todo o tempo que eu tentei)
Minha única paz
(me afastar de você)
Minha única alegria
Minha única força
(eu caí na sua abundante graça)
Meu único poder
Minha única vida
(e amor é onde estou)
Meu único amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário